quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Visitas as Universidades

O Ensino Médio irá participar das visitas as Universidades no mês de setembro, uma orientação para os alunos que estarão se formando e terão que escolher uma carreira dentro da Universidade. (Unisal, UPA, FepFAM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário