quarta-feira, 17 de agosto de 2011

FESTA DO FOLCLORE

Saci, Iara, Curupira,Boto todos estão convidados para participar desta festa no Dilecta, sabado dia 20/08//11, a partir das 9:30h ate a tarde....................venha ver estes personagens do folclore empinar e confecionar pipa, jogar bets ou taco, fubecaou biroca ou bolinhas de gude, campeonato de pião..........Espero vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário