Regiane Beluco
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
CURSO GRATUITO DE ESPANHOL
A ESCOLA DILECTA TEM DUAS TURMAS DE ESPANHOL GRATUITO DE SABADO
TURMA 1 - 8:00h as 11:40h
TURMA 2 - 13:00h as 16:40h.
SOMENTE PARA ALUNOS DA 1ª series DO ENSINO MEDIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário