quarta-feira, 17 de agosto de 2011

CURSO GRATUITO DE ESPANHOL

A ESCOLA DILECTA TEM DUAS TURMAS DE ESPANHOL GRATUITO DE SABADO
TURMA 1 - 8:00h as 11:40h
TURMA 2 - 13:00h as 16:40h.
SOMENTE PARA ALUNOS DA 1ª series DO ENSINO MEDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário