quarta-feira, 24 de agosto de 2011

JOVENS ARTISTAS

Os alunos Eduardo e Daniel participaram do Jovens Artistas e em novembro receberão a Premiação junto com outras escolas no Civi dia 04/11/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário