quarta-feira, 31 de agosto de 2011
Visitas as Universidades
O Ensino Médio irá participar das visitas as Universidades no mês de setembro, uma orientação para os alunos que estarão se formando e terão que escolher uma carreira dentro da Universidade. (Unisal, UPA, FepFAM)
sexta-feira, 26 de agosto de 2011
OLIMPIADA DE HISTORIA
Parabens Nathalie e Joyce alunas da 7ª serie que venceram mais uma etapa, continuem caminhando.
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
Jovens Embaixadores
As alunas Hellen e Givanessa do 2ª serie noturno E.M. estão participando da etapa final dos jovens embaixadores. Parabens!
JOVENS ARTISTAS
Os alunos Eduardo e Daniel participaram do Jovens Artistas e em novembro receberão a Premiação junto com outras escolas no Civi dia 04/11/2011.
segunda-feira, 22 de agosto de 2011
<!-- Codigo contadorvisitas.com ver. 4.3 -->
<script language="javascript" src="http://www.contadorvisitas.com/hit.php?digit=blgrv&page=2f8a80fdfa126251d0054ca8ced5bd07"></script>
<br><font size=1><a href="http://www.contadorvisitas.com/" target="_blank">Contador de visitas</a></font>
<!-- FIN Codigo contadorvisitas.com -->
<script language="javascript" src="http://www.contadorvisitas.com/hit.php?digit=blgrv&page=2f8a80fdfa126251d0054ca8ced5bd07"></script>
<br><font size=1><a href="http://www.contadorvisitas.com/" target="_blank">Contador de visitas</a></font>
<!-- FIN Codigo contadorvisitas.com -->
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
<iframe width="420" height="345" src="http://www.youtube.com/embed/co6WMzDOh1o" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
A ESCOLA DA FAMILIA OPÇÃO DE FIM DE SEMANA
A ESCOLA DA FAMILIA JA ESTÁ FUNCIONANDO DE FIM DE SEMANA AOS SABADOS E DOMINGOS
VENHA REALIZAR ATIVIDADES NA ESCOLA
VENHA REALIZAR ATIVIDADES NA ESCOLA
CURSO GRATUITO DE ESPANHOL
A ESCOLA DILECTA TEM DUAS TURMAS DE ESPANHOL GRATUITO DE SABADO
TURMA 1 - 8:00h as 11:40h
TURMA 2 - 13:00h as 16:40h.
SOMENTE PARA ALUNOS DA 1ª series DO ENSINO MEDIO
TURMA 1 - 8:00h as 11:40h
TURMA 2 - 13:00h as 16:40h.
SOMENTE PARA ALUNOS DA 1ª series DO ENSINO MEDIO
FESTA DO FOLCLORE
Saci, Iara, Curupira,Boto todos estão convidados para participar desta festa no Dilecta, sabado dia 20/08//11, a partir das 9:30h ate a tarde....................venha ver estes personagens do folclore empinar e confecionar pipa, jogar bets ou taco, fubecaou biroca ou bolinhas de gude, campeonato de pião..........Espero vcs
Assinar:
Postagens (Atom)
